segunda-feira, 5 de maio de 2014

HORA DA PARTIDA


Malas prontas: tira roupa, põe roupa, tira sapato, põe sapato...mas ficou pronta, compacta. Ufa!
Esta história da mala me lembrou um texto do Jorge Luís Borges, escritor e poeta argentino, falecido em 1985.
“Se eu puder viver novamente a minha vida.....Eu era uma destas pessoas que nunca ia a parte alguma sem um termômetro, uma bolsa de água quente, um guarda chuva e um pára- quedas. Se voltasse a viver, viajaria mais leve.”
É um bom pensamento para a vida e para arrumar malas.
Dicas das minhas amigas Maria Sílvia e Cláudia: tirar uma cópia do passaporte e jamais andar por Paris com o original, parece que o Passaporte Brasileiro ainda vale lá fora, por causa dos acordos que não são necessários vistos. Também, dica do Gladstone, se você tem mais de um cartão de crédito, ande com um só pois o que ficou no hotel ou apartamento pode te salvar de apertos. Achei bem prudente, dá muita dor de cabeça perda de documentos.

Agora é embarcar, voar e amanhã estarei na Cidade Luz contando as novidades.

Saindo de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário